Estação de Retrabalho Ar Quente Digital IP-858

A Estação de Retrabalho de Ar Quente é uma ferramenta desenvolvida para responder a demanda de soldagem e dessoldagem de componentes SMD, devido ao pequeno tamanho dos componentes SMD é inviável soldar ou dessoldar com ferro de solda comum e estanho convencional, em seu lugar é utilizado o processo de solda por ar quente com pasta de solda ao invés de estanho sólido.

A Estação de Retrabalho de Ar Quente é um equipamento imprescindível na bancada de eletrônica permitindo que os técnicos e engenheiros possam desenvolver protótipos utilizando componentes com a tecnologia SMD, assim como efetuar reparos ou retrabalhos em placas eletrônicas com componentes SMD facilmente com a utilização da estação de retrabalho Impac.

O diferencial da Estação de Retrabalho Impac é a qualidade de sua fabricação utilizando componentes de primeira linha e placas desenvolvidas valorizando a performance como objetivo. A nossa estação de retrabalho possui um processamento interno que controla dinamicamente a temperatura de acordo com o valor selecionado pelo o usuário no teclado do equipamento, independentemente da velocidade do ar quente selecionada, a temperatura será automaticamente corrigida.

Estação de Retrabalho Ar Quente - Fluxo do ar

O fluxo do ar quente pode ser selecionado pelo knob frontal sendo a vazão máxima de 120L por minuto. O soprador é removível permitindo fácil armazenamento e manutenção. A ponta de soprador de ar quente possui um sistema de trava rápida que permite a troca fácil por um dos 3 bicos que acompanham a estação de retrabalho.

Estação de Retrabalho Ar Quente - Temperatura

A temperatura do ar quente é um parâmetro fundamental para a correta soldagem ou dessoldamento de um componente SMD. A estação de ar quente Impac possui um sistema de controle de temperatura microprocessado que permite selecionar digitalmente a temperatura de 100°C a 200°C, o microprocessador também ativa um sistema de resfriamento gradativo assim que o soprador é colocado na base aumentando a vida útil da resistência e a segurança do operador, ao se retirar o soprador de ar quente da base novamente ele irá aumentar a temperatura e ligar o fluxo de ar.

Estação de Retrabalho Ar Quente - Acessórios

A Estação de Retrabalho IP-858 é fornecido com todos os acessórios necessários para a dessoldagem: 3 bocais com diâmetros diferentes ( 4.5 mm, 7.5mm e 11.2 mm ), soprador com cabo de 1 metro e conector fêmea de 8 terminais facilitando a troca ou substituição e apoio para o soprador.

Estação de Retrabalho Ar Quente - Aplicações

A estação de Retrabalho é um item fudamental no cotidiano do profissional de eletrônica, podemos destacar algumas aplicações: Solda SMD, desenvolivmenteos de prototipos, oficinas de eletronicas, bancadas industriais, celular, video game, som automotivo, etc.

Estação de Retrabalho Digital com Ar Quente - IP-858 - Preço e onde comprar

A Impac é uma empresa que abrange todo o território nacional, não importa se deseja comprar apenas uma Estação de Retrabalho Digital com Ar Quente - IP-858 Impac ou mais, estamos preparados para lhe atender, sendo a entrega feita em qualquer lugar do Brasil, temos clientes satisfeitos em muitas Cidades entre elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Recife, Belém, Porto Alegre, Guarulhos, Goiânia, Campinas, São Luís, São Gonçalo, Maceió, Duque de Caxias, São Bernardo do Campo, Osasco, Contagem e muitas outras. Sempre com um atendimento de qualidade e preço competitivo. Consulte nossa loja para compra deste produto ou de outros instrumentos de medição de nossa linha.

Estação de Retrabalho Ar Quente Digital IP-858D
Estação Ar Quente Digital IP-858D
Estação Solda SMD IP-858D

Estação de Retrabalho Digital com Ar Quente - IP-858
Mostrador Digital LED
Tensão de Trabalho 110V 60 Hz
Consumo 700W
Temperatura de Ar Quente 100°C a 450°C
Fluxo de Saída de Ar 120 L/min
Diâmetro Bocais 4.5 mm, 7.5mm e 11.2 mm
Suporte do soprador Sim
Desligamento Automático ou modo trabalho Sim
Tecnologia de auto-resfriamento Sim
Soprador removível Sim
Ajuste do fluxo de ar e temperatura Sim, através de botões frontais.
Comprimento do cabo do soprador 1,20 metros
Conector do soprador Fêmea de 8 terminais
Dimensões 138 x 100 x 150 mm
Peso 2 Kg
Acompanha Soprador de ar quente, 3 pinos e cabo de alimentação.
*Características sujeitas a alteração sem prévio aviso
 
Estação de Retrabalho Ar Quente Digital IP-858
São Paulo 11 3816 0371
Estação de Retrabalho Digital com Ar Quente - IP-858